sábado, 27 de setembro de 2014

DESISTIR NÃO, NUNCA!

Algo inexplicável no mais profundo do meu ser quer me fazer crer que vim ao mundo para deixar algum legado. Estou procurando me apegar a este inelutável sentimento. Mas, por vezes, sinto-me incapaz de cumprir este pretenso destino, e quedo-me sem forças para seguir adiante. Mas desistir, não, nunca. Vencerei, acredito nisto, e é nesta visão de um futuro luminoso que me apego para sobreviver aos obstáculos que a vida me impôs. Tal qual Dom Quixote, o lendário personagem do romancista e poeta castelhano Miguel de Cervantes, investirei contra os moinhos de vento para conquistar tudo aquilo que possa significar um pouco da felicidade à qual tenho direito e a obrigação de buscar, mesmo que os caminhos sejam muitas vezes lúgubres e tortuosos. Mesmo que a incompreensão e o desdém insistam em pairar sobre a minha cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário